Está sem água? Avise a Águas de São Francisco do Sul. Este é o procedimento mais importante para que a concessionária resolva a situação de forma ágil e efetiva. O registro ajuda a empresa a identificar a causa do desabastecimento e sanar o problema mais rápido.
Ao perceber o desabastecimento, o cliente pode consultar o site ou as redes sociais da concessionária e verificar se há alguma ocorrência que justifique a falta de água em seu endereço. Se não houver nenhum aviso, o cliente pode registrar entrar em contato com a concessionária através do telefone 0800 595 4444 (que também funciona como WhatsApp) ou através dos canais de mídia social da concessionária: Facebook https://www.facebook.com/aguasdesfs/ e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdesfs/ .
Outra ação é conversar com os vizinhos para ver se estão sem água. Caso no entorno o abastecimento esteja regular, é possível que o cliente tenha alguma pendência financeira ou algum problema interno. É importante ainda ter em mãos a matrícula impressa na fatura quando entrar em contato com a concessionária. Ela é uma espécie de RG da ligação e a informação permite um atendimento mais rápido ao usuário.
Acompanhe também informações da Águas de São Francisco do Sul no Facebook https://www.facebook.com/aguasdesfs/ e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdesfs/