Unificação do atendimento do 0800 e do WhatsApp traz benefícios para os clientes da Águas de São Francisco do Sul

Desde a segunda quinzena de março, os números de telefone do Call Center e do WhatsApp da Águas de São Francisco do Sul foram unificados. Desta forma, o cliente precisa adicionar apenas um número, seja via ligação telefônica ou aplicativo de mensagens, para ser atendido. Com a mudança, todas as ligações para concessionária e mensagens para o do aplicativo de mensagens poderão ser feitas pelo 0800 595 4444.

Através do Call Center e do WhatsApp da Águas de São Francisco do Sul, a população pode solicitar uma série de serviços como o cadastro na Tarifa Social, novas ligações de água, vistorias e negociação de débitos. Além disso, também é possível emitir a segunda via da fatura de água, fazer troca de titularidade e tirar qualquer tipo de dúvida. Para todos os atendimentos, é importante que o cliente tenha em mãos o número de matrícula, que vem impressa no canto superior direito da fatura.

Além do Call Center e WhatsApp, que agora estão unificados, o cliente da Águas de São Francisco do Sul ainda tem outras opções de canais digitais de atendimento: Agência Virtual, no site (https://aguasdesaofranciscodosul.com.br/), clicando no botão “serviços Online” e o Aplicativo para celulares “Águas APP”, disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS.

Acompanhe também informações da Águas de São Francisco do Sul no face book https://www.facebook.com/aguasdesfs/ e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdesfs/