Terminais de autoatendimento da Águas de São Francisco do Sul são disponibilizados em quatro pontos estratégicos


A Águas de São Francisco do Sul tem investido na ampliação dos canais de atendimento para facilitar o acesso dos clientes aos serviços da concessionária para pagamento por meio de cartão de crédito ou débito. Para ampliar o atendimento, a concessionária disponibilizou opções de autoatendimento na Rua Barão do Rio Branco, 377, sala 22, Centro; na Avenida Atlântica,946, praia da Enseada; na Rua Barra Velha, 2015, na praia do Ervino; e na Avenida Lindolfo Freiras Ledux, 230, na Vila da Glória.

Com isso, os clientes da concessionária poderão consultar débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamento (débito e crédito) e parcelamento de conta, de forma simples e rápida. De acordo com Taiane Fagundes, coordenadora comercial da Águas de São Francisco do Sul, o objetivo da concessionária é facilitar o contato com a população. “Nossa intenção é oferecer mais praticidade para os moradores, sem que eles precisem necessariamente ir até o escritório para realizar coisas simples como retirar uma fatura ou efetuar um pagamento”, comenta.

Além dos totens de autoatendimento, a empresa continua atendendo a população também de forma presencial – seguindo todos os parâmetros de cuidados com a saúde. “O aplicativo Águas App, disponível gratuitamente para celulares Android e IOS, disponibiliza uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, pedir vistoria de consumo ou consultar os débitos, entre outros”, completa Taiane.

Acompanhe também informações da Águas de São Francisco do Sul no Facebook https://www.facebook.com/aguasdesfs/ e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdesfs/