Sem sair de casa, cliente da Águas de São Francisco do Sul pode pedir serviços e resolver pendências num clique


Os clientes da Águas de São Francisco do Sul não precisam sair de casa para solicitar serviços ou resolver pendências com a empresa. Sem precisar enfrentar fila, eles podem acessar um dos vários canais disponíveis e serem atendidos de maneira mais rápida. Através do Águas App, disponível para celulares Android e IOS, é possível realizar uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, deslocamento de ramal, vistoria de consumo ou consultar seus débitos, entre outros.

O atendimento também está disponível via WhatsApp, através do número 0800 595 4444, no site https://aguasdesaofranciscodosul.com.br/, Facebook da concessionária e pelo e-mail faleconosco@aguasdesfs.com.br .

Agência virtual

A página da concessionária https://aguasdesaofranciscodosul.com.br/ traz links para diferentes serviços online de forma visível, o que facilita o acesso ao usuário. Nele, é também é possível programar o pagamento via débito automático, ver o histórico de consumo do imóvel, solicitar mudança de titularidade e atualizar o cadastro junto à concessionária. A plataforma online disponibiliza ainda legislação e tarifas de água na cidade estabelecido em contrato e as principais notícias e novidades envolvendo as ações da Águas de São Francisco do Sul.

Acompanhe também informações da Águas de São Francisco do Sul no Facebook https://www.facebook.com/aguasdesfs/ e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdesfs/