Saiba onde encontrar um totem de autoatendimento da Águas de São Francisco do Sul

Você sabia que a Águas de São Francisco do Sul possui dois totens de autoatendimento instalados na cidade? Os equipamentos estão instalados no São Francisco Shopping (Barão do Rio Branco, 377, Centro) e no Mercado Chapecó (Duque de Caxias, 1100, Ubatuba).

Com isso, os clientes da concessionária poderão consultar débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamento (débito e crédito) e parcelamento de conta, de forma simples e rápida. De acordo com Guilherme Passos, coordenador comercial da Águas de São Francisco do Sul, o objetivo da concessionária é de facilitar o contato com a população. “Nossa intenção é oferecer mais praticidade para os moradores, sem que eles precisem necessariamente ir até o escritório para realizar coisas simples como retirar uma fatura ou efetuar um pagamento”, comenta.

Além dos totens de autoatendimento, a empresa continua atendendo a população também de forma presencial – seguindo todos os parâmetros de cuidados com a saúde. “O aplicativo Águas App, disponível gratuitamente para celulares Android e IOS, disponibiliza uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, pedir vistoria de consumo ou consultar os débitos, entre outros”, explica a presidente da empresa, Reginalva Mureb.