Mídias sociais da Águas de São Francisco do Sul mantém consumidor informado sobre ações da concessionária


Comunicados sobre intervenções na rede de água, curiosidades sobre o sistema de abastecimento, obras de melhorias, dicas de consumo consciente e ações sociais realizadas pela concessionária na cidade são alguns dos assuntos que ganham destaque no Facebook https://www.facebook.com/aguasdesfs/ e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdesfs/

As mídias sociais representam mais uma forma da concessionária se comunicar com o seu cliente, deixando-o informado sobre novidades que envolvem o sistema de saneamento da cidade. É também um canal para manter conexão com a nova geração através de ações direcionadas, a exemplo do concurso cultural “Nossa Água, Nossa Vida”, realizado no segundo semestre do ano passado via Facebook e que premiou escolas de São Francisco do Sul que participam do programa Saúde Nota 10 e tiveram mais curtidas em um trabalho audiovisual em torno da água.

“A adesão às mídias sociais tem crescido mês e a mês e tem se mostrado como uma importante ferramenta de comunicação com os moradores, que interagem, tiram dúvidas e ficam mais informados sobre a concessionária”, explica Marcos Campesatto, gestor de Comunicação, Ouvidoria e Responsabilidade Social da Águas de São Francisco do Sul.