Conheça os canais de atendimento da Águas de São Francisco do Sul


O atendimento digital da Águas de São Francisco do Sul conta com diferentes funcionalidades para facilitar e agilizar as solicitações dos clientes. O objetivo é facilitar o atendimento aos clientes, que podem ter acesso a praticamente todos os serviços oferecidos pela empresa, sem sair de casa por meio da Agência Virtual e aplicativo para celular ÁGUAS APP.

A intenção dos canais de acesso é tornar os serviços mais democráticos e rápidos, evitando possíveis transtornos como filas em atendimentos. Para acessar a Agência Virtual, o morador pode entrar no site da concessionária e será direcionado para uma aba específica de serviços e solicitações.

Neste espaço é possível conferir diversas opções oferecidas pela concessionária, como pedir a segunda via de contas, checar o histórico de consumo ou acompanhar o cronograma dos leituristas. Também é possível receber a fatura por e-mail e fazer reclamações de falta de água, por exemplo.

Acompanhe também informações da Águas de São Francisco do Sul no Facebook https://www.facebook.com/aguasdesfs/ e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdesfs/