Águas de São Francisco do Sul é parceira da população em tempos de coronavírus


Sensibilizada com o momento crítico que as famílias vivenciam durante a pandemia, a concessionária Águas de São Francisco do Sul reforça o compromisso de garantir o acesso à rede para todos. Neste momento, a água tratada se torna ainda mais essencial para os protocolos de saúde e higiene da população.

“A concessionária está comprometida com a população e espera o mesmo comprometimento e fidelização do cliente”, explica a presidente da Águas de São Francisco do Sul, Reginalva Mureb. Clientes que tiverem alguma dificuldade no pagamento devem procurar a concessionária para negociar os valores através do 0800 595 4444 (24 horas) ou pelo WhatsApp 99234-1414.

Para facilitar o pagamento neste momento de crise, a empresa disponibiliza três opções de pagamento: débito em conta (para escolher esta opção, basta fazer o cadastro através do aplicativo Águas APP), boleto bancário (que também pode ser emitido pelo Águas APP e faz o pagamento de forma digital, escolhendo o banco online que mais lhe agrada, ou mesmo nas agências bancárias e lotéricas) e o cartão de crédito.

Com foco na segurança e conforto dos moradores neste período crítico, a Águas de São Francisco do Sul também disponibiliza o serviço exclusivo do atendimento em casa. Neste caso, é necessário acionar a equipe da concessionária pelas centrais de atendimento para pagamento no débito ou crédito. Como alternativa, ainda é possível pagar as faturas nos totens de autoatendimento instalados no São Francisco Shopping (Barão do Rio Branco, 377, Centro) e no Mercado Chapecó (Duque de Caxias, 1100, Ubatuba

Conforme o coordenador de operações da Águas de São Francisco do Sul, Victor Aroeira, as opções foram pensadas especialmente neste momento de crise que o mundo enfrenta. “São formas seguras e confortáveis de quitar a fatura, pois o morador pode resolver tudo de forma online ou com atendimento exclusivo em casa”, completa.


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