Águas de São Francisco do Sul aproxima clientes com plataformas digitais


Além do atendimento presencial e telefônico, a Águas de São Francisco do Sul utiliza plataformas digitais para estreitar o relacionamento com os moradores. A concessionária disponibiliza um site, onde os clientes podem acessar serviços como histórico de consumo, acompanhamento de solicitações, pedidos de mudança de local de ligação e muito mais. O site também é utilizado para divulgar notícias sobre projetos, obras em andamento e dicas de uso racional da água.

Além disso, a Águas de São Francisco do Sul conta com uma página no Facebook (https://www.facebook.com/aguasdesfs/) e um canal direto com a população no Instagram https://www.instagram.com/aguasdesfs , onde divulga ações que podem ter impacto no cotidiano dos moradores, como manutenções programadas e manutenções de rede.

“Entendemos que o Facebook o Instagram são canais importantes de relacionamento, pois permite o repasse de informações por meio de ferramentas muito utilizadas e de forma diária”, explica o coordenador de relações institucionais da concessionária, Marco Campesatto. As plataformas digitais permitem que a Águas de São Francisco do Sul ofereça um serviço mais eficiente e personalizado aos seus clientes.

Acompanhe também informações da Águas de São Francisco do Sul no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesfs/ e Instagram da concessionária: https://www.instagram.com/aguasdesfs/.