Abandonado por Renato e Walmor e pelos vereadores, PSD tem nova executiva e poderá ter candidato a prefeito


A nova executiva do PSD de São Francisco do Sul está com a certidão apta junto a Justiça Eleitoral e tem mandato até 31 de março do ano que vem, mas perdeu a força que tinha há quatro anos quando lançou e elegeu Renato e Walmor (ambos no Cidadania) como prefeito e vice. De lá para cá, perdeu também os dois vereadores que migraram para o Progressista. Sandro Luis da Rosa assumiu a presidência da sigla com a missão, segundo ele, de dar mais dinâmica ao partido.

Conforme Rosa, as mudanças que o PSD passa acontece com todos os partidos no Brasil. “Esta nova executiva aconteceu para dar mais dinâmica ao partido PSD, dinâmica esta, que precisaremos em 2020, para demonstrar que estamos cada vez mais fortes e concentrados no futuro, e na representação do povo na política”, disse. Segundo ele, o partido foi muito decisivo até aqui, elegendo vereadores e prefeito nos últimos pleitos.

O novo presidente diz que a executiva dará cara nova ao partido. “E sempre estar do lado do povo francisquense”, comentou.

Quanto a possibilidade de estar junto com Renato e Walmor, o PSD não descarta esta possibilidade. “As portas do partido estarão abertas para conversarmos”, confirmou. Porém, conforme ele, o PSD estuda o lançamento de uma chapa para disputar as eleições deste ano.

MEMBROCARGO
SANDRO LUIS DA ROSAPRESIDENTE
WALDIR ALVES FERNANDES JUNIORVICE-PRESIDENTE
SOLANGE CUNEO PIMPÃOSECRETÁRIO-GERAL
DORIVAL DE OLIVEIRAPRIMEIRO TESOUREIRO
FELIPE GIUSSEPE POSSAMAI DE CARLUCCISEGUNDO TESOUREIRO
ARNALDO DIOGENES LOPES DE S’THIAGOVOGAL
CASSIANO HENRIQUE RIBEIRO HOSTINVOGAL
JEOVAH DOS PASSOSVOGAL


Receba as notícias do Folha Babitonga no seu WhatsApp