Prefeitura vai usar prédio abandonado para construir uma UBS no Centro Histórico

Facebook
X
Telegram
WhatsApp
LinkedIn
vox_civitas

Loading


Termina nesta sexta-feira, dia 21, as 8h30, o prazo para as empresas interessadas em realizar as obras de revitalização, ampliação e reforma do imóvel, localizado ao lado da prefeitura, entregarem os documentos com as propostas para a execução da obra. A prefeitura pretende gastar até R$ 474.033,82 (quatrocentos e trinta quatro mil trinta e três reais e oitenta e dois centavos) para transformar o prédio abandonado em uma Unidade Básica de Saúde. A empresa vencedora terá oito meses após a ordem de serviços.

Conforme o edital do processo licitatório, será considerada vencedora a empresa que oferecer o menor preço para o valor total das obras. O contrato a ser assinado terá validade de dez meses, contados a partir da assinatura. Neste período a empresa deve entregar a obra concluída.

A obra será dividida em oito etapas, com 30 dias para a execução de cada uma. As etapas serão referência para a execução da obra e, também, para o pagamento pelos serviços realizados. Os recursos para a reforma são provenientes do Fundo Municipal de Saúde e destinados para melhorias nas Unidades de Saúde.

Clique aqui para acessar os documentos necessários para a tomada de preços.


Receba as notícias do Folha Babitonga no seu WhatsApp


Veja também:

nossos parceiros